Páginas

About

- O Blog -

E por que não conversar? E por que não sorrir? E por que não chorar? E por que não cantar? E por que não divertir? E por que não amadurecer? E por que não dar idéias? E por que não consultar o Google? E por que não andar na moda? E por que não fazer a própria moda? E por que não cozinhar? E por que não mudar o visual? E por que não compartilhar sonhos? E por que não compartilhar de tudo com todos? E por que não criar um blog? (...)
Criar um blog, e por que não? Essa foi a pergunta que Priscila e Talita fizeram enquanto faziam cupcakes numa tarde de verão. Amigas desde a infância, dividiram quase sempre as mesmas idéias, o mesmo gosto em quase tudo, a mesma igreja, a mesma escola, a mesma empresa em que já trabalharam, um bocado de mesmos amigos, a capa de revista de uma mesma editora, a mesma simpatia, a mesma alegria, embora com estilos diferentes. Daí veio a ideia de criar um espaço onde poderiam compartilhar o que  gostam de ficar antenadas, de ver, usar, comer, fazer, ouvir, enfim, um pouquinho de tudo que tempera a vida. E pra  alimentar ainda mais essa ideia, a Gabi, amiga em comum de infância, passou a fazer também parte do blog. A intenção aqui é falar de tudo o que der na telha! Então, quer trocar figurinhas com a gente? E por que não? Sejam todos muito Bem Vindos!


 - As meninas - 


Talita Oliveira, 24 anos, nasceu em SP, mas mudou-se para MG, formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. É curiosa e adora se aventurar na cozinha. Espera ansiosa a próxima temporada de Dexter e escuta repetidamente REM e Zeca Baleiro. Não acompanha novelas mais lê os resumos, não acredita em signo mais às vezes é sistemática e bem insatisfeita como toda virginiana. Tem medo de filmes de terror (especificamente Freddy Krueger) e sempre chora assistindo Marley e Eu e Doce Novembro.






Priscila Coelho, 24 anos, capixaba de nascença e mineira de coração, é casada há quase 7 anos. Aprendeu a costurar com a mãe, já costurou para a Favo de Mel de sua tia, porém não tem como profissão mas sim como hobby. É apaixonada por fotografia e sonha um dia poder fazer dela sua profissão. Cursou 5 períodos de Engenharia de Produção e se transferiu para o curso de Publicidade e Propaganda, pois se apaixonou pela área quando trabalhou em uma agência de comunicação. Mas, um presentinho surpresa começou a crescer dentro de sua barriga e fez sua vida mudar completamente, largou o trabalho, deu um pause na faculdade, e hoje se dedica a melhor das atividades: ser Mãe!     





Gabriella Hermógenes, 24 anos, mineira, estudante de Ciências Biológicas da UFES. Vive com saudade da família e dos amigos, mas não vive sem um pão de queijo e um café! Apaixonada pela natureza e principalmente pela fauna brasileira. Adora artesanato, e tudo que tenha cores vibrantes! Sempre tem um livro na cabeceira pra alimentar a imaginação, e pra relaxar gosta de ouvir música ao som de voz e violão.

Nenhum comentário: