Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tranças para o verão

Delicada e feminina, a trança com acabamento despojado tem a cara da estação. Separamos seis versões que garantem frescor ao seu visual:


Combinada
Tranças embutidas e rabo de cavalo se encontram neste look, que equilibra delicadeza e sensualidade. A frente do cabelo é levada para trás e ganha um leve volume ao desfiar os fios que ficam por baixo. O acabamento do rabo é dado por outra trança (use uma mecha do comprimento para fazê-la).


Tiara
Duas tranças do tipo espinha de peixe contornam o topo da cabeça. Faça-as com mechas largas, que partem um pouco acima da testa. Junte ambas na parte de trás e prenda com um elástico para formar uma delicada tiara natural.


Torcidas
Parece trança, mas não é. Este visual é composto de vários feixes montados com duas mechas enroladas sobre si mesmas. Separados sem muita simetria, eles se encontram na nuca e aí sim são trançados em conjunto, para dar acabamento às pontas.


Espinha de peixe
Grossa e caída na lateral, a trança espinha de peixe inteiriça ganha ainda mais charme com os fios soltos do lado oposto do rosto. Para chegar ao resultado despojado, use o cabo do pente para afrouxar as mechas após terminar o penteado.


Laterais
Romântico, este semipreso é construído com duas tranças embutidas, uma em cada lateral da cabeça. Junte-as na nuca, sob o cabelo solto. Como toque final, crie um discreto topete no alto (desfie as mechas de baixo com o auxílio de um pente fino).


Coroa
A trança com inspiração imperial acompanha o contorno da cabeça e ganha um toque moderno por não ser muito grudada. Fios desfiados aqui e ali contribuem para dar frescor a esta produção, que alonga a silhueta.

Fonte: ModaSpot 


Nenhum comentário:

Postar um comentário