Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Trend: Cortes para fazer a cabeça dos homens!

Nem só de tendências femininas vive a moda! Para os homens também tem muito estilo, cores, tecidos e tendências no mundo fashion. E além dos looks super descolados, também notamos os cortes de cabelo dos modelos que desfilaram nas passarelas. Então o papo hoje é com os homens. Tá cansado daquele velho corte social, igual ao de todo mundo? E por que não dar um tapa no visual? Nós preparamos as principais apostas de cortes de cabelo para 2012, pra você se inspirar.

Franja: É um corte jovem e moderno e não tem nada a ver com "coisa de emo", e as mulheres gostam. Mas cuidado, não são muitos os que têm um cabelo adequado para esse estilo de corte, portanto consulte seu cabeleireiro para saber se é possível ou não.

Curtos e assimétricos:  o corte de cabelo assimétrico ou repicado valoriza os cabelos masculinos, dando maior leveza e movimento aos fios, é o favorito do publico mais jovem e descolado.


Curto e volumoso:  é o corte dos galãs e dá um trabalhinho para secar, passar pomada, ficar um certo tempinho na frente do espelho até conseguir o resultado desejado, mas é uma boa opção para homens com estilo e que sejam adeptos da vaidade masculina, claro que sem exageros.


Topete rockabilly:  é um estilo de corte que também exige um pouco de tempo na frente do espelho para conseguir deixar ele no lugar, mas o efeito é bem bonito! Ele já está aí há um bom tempo e vem ganhando novos estilos, alguns mais altos, desarrumados ou mais punk. É uma forma de exibir a personalidade de forma criativa para o cabelo. Elvis Presley é provavelmente o músico mais famoso associado ao estilo rockabilly.



Estilo Militar: o corte estilo militar é feito deixando a nuca e as laterais quase raspadas e em cima mais longo. Uma das principais tendências em cortes masculinos, ele deixa o visual moderno e com muita atitude, um dos grandes destaques em 2012.

Cabelo Afro: Geralmente quem tem cabelo afro prefere cortar os fios bem curtos ou até raspar os cabelos, por ser mais prática a manutenção. Mas para os que querem assumir os cachos, a dica é que a altura seja até a nuca, e as costeletas sejam bem definidas. Mas, se preferir, você também pode apostar no alisamento.


Então homens, algum desses cortes combina com você? Bom, é claro que são só sugestões, vai depender de cada estilo pessoal e se o cabelo adapta ao tipo de corte escolhido. Se bem que, se o Neymar consegue ter aquele cabelo, e por que não você também não pode ter o cabelo que desejar? Não é mesmo?! Simbora pro salão então dar uma reformulada na peruca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário