Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Entre no xadrez!


Ele é lindo, charmoso, estiloso e está em TODAS as estações do ano: estou falando do XADREZ! Ele emplacou de vez no vestuário masculino, se tornando uma peça chave. Mas com uma condição, evite usá-lo em ocasiões formais, como casamentos, pois essa peça é bem casual! Dito isso, confira abaixo as diferentes maneiras de usar e combinar a camisa xadrez:

Básico
Usado com calça jeans e tênis. Não tem como errar! Fica mais interessante se colocar uma camiseta branca por baixo, e deixar à mostra!


Camisa manga longa
Também são super estilosas, podem ser usada em dias mais frios. Com esse clima indeciso do outono, que é frio de manhã e calor a tarde, você pode sair com a camisa de manga comprida e mais tarde dobrá-las. Outra opção para o inverno é usar a camisa xadrez sobreposta por casacos, jaquetas jeans, jaquetas de couro, coletes, suéteres e até moletons. 


Xadrez grande
Essa estampa deixa você maior, ou seja, vale para os mais magrinhos. Ela "preenche" o corpo, ocupa espaço. O look com jeans é versátil: vai do churrasco de domingo à balada.


Xadrez vichy
Ele emagrece, pois os quadriculados pequenos dão a impressão de que você é mais magro. 
E usado com terno pode até arriscar uma ocasião mais formal!


Curtiu nossas dicas?
Então, vista logo sua camisa xadrez e acerte no estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário