Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A primavera chegou!

As calças, saias e shorts nunca estiveram tão estampados! A primavera está aí e as flores invadiram o guarda-roupa feminino! Você pode brincar de fazer conjuntinhos estampados, ou apostar na estampa com uma peça neutra!

Calças estampadas - Discretas ou ousadas, largas ou justas, elas compõem looks tanto para o dia, quanto para a noite. A nova geração de estampas são digitalizadas, com desenhos exclusivos e assinados pelas grandes marcas e ou estilistas.

As estampas estão muito trabalhadas, com vários padrões e estilos. Assim os desenhos ganham espaço em uma das peças mais confortáveis do guarda-roupa de qualquer mulher. Étnicas, gráficas, estampando a fauna e a flora brasileira, as referências vão de pássaros tropicais à flores gigantes. Para montar um look com essa peça, além das opções de camisas lisas, também dá pra apostar no mix de estampas. E por que não? é só usar o bom senso! Magrinhas, cheinhas, altas e baixas - TODAS podem usar estampas! Todas! Se você não quiser criar volume, basta optar por estampas miúdas e com fundo escuro, como um floral com fundo preto, marrom, ou azul marinho.


Shorts estampados - Nada mais fresquinho e confortável do que um tecido de algodão fininho. O verão pede peças mais divertidas e coloridas para o dia, não é meninas? Com o blazer, você fica elegante até para ir ao trabalho! Afinal, nesse calor de 40°C está meio difícil encarar um jeans!


Um acessório que combina bastante com esse look, é o chapéu, especialmente de palha! Não fica um charme?


Olha que visual levinho e confortável para um passeio: 


E nossa última peça chave para a próxima estação é a saia estampada. Também pode ser usada com regatinhas, blazer, e blusas de manga longa. Comprimentos acima do joelho são indicados para as mais baixinhas, evite usar saias na altura do joelho, que fará com que você pareça menor ainda.


As saias longas dão uma certa elegância ao look. Basta uma regatinha, um acessório bacana e pronto!
Você estará linda e melhor, suuuuper confortável!


E aí? Curtiu?
Inspire-se e crie já seu look para a Primavera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário