Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Deu vontade de colorir as unhas?

Você, assim como eu, adora esmaltes? Quando há lançamentos corre para comprá-los? Sempre pergunta para a manicure se tem alguma cor nova? Adora ser elogiada pela cor das unhas?
Fique tranquila, porque agora você ficará por dentro dos lançamentos da Colorama. Confere o que separamos para vocês:

COLEÇÃO ÁFRICA A VISTA


Lançamento da Colorama, essas cores vivas e fortes estão com tudo. E o legal é deixar a imaginação rolar e fazer estampas, francesinhas e o que mais desejar. Essa coleção possui cobertura verniz e cremosa.

   
1. Banana, 2. Cipó, 3. Flor do Deserto, 4. Horizonte Azul, 5. Mar sem Fim, 6. Noite Africana, 7. Raiz, 
 8. Terra Batida.

COLEÇÃO VIAGEM TRANSLÚCIDA


Esse é outro lançamento, cores vibrantes mais cobertura translúcida = a unhas lindas, delicadas e femininas. Uma dica, para quem não gosta de cores fortes nas unhas dos pés, mas quer variar um pouco da franscesinha ou do branco clássico, vale a pena investir nessas cores. 


COLEÇÃO SUPER CORES


As super cores é uma coleção de sucesso, vai me dizer que você viu o comercial e não ficou com vontade de pintar as unhas. Além de cores vibrantes, há também cores básicas e a cobertura varia entre cremoso, verniz, cintilante. 


Agora que você tem infinitas opções de cores, não se desespere, pois dá para usar uma em cada dia, afinal unha agora é acessório.

Vale a pena seguir o facebook da Colorama, tem várias dicas de unhas criativas.
Tem mais dicas também de como cuidar das unhas nos sites: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário