Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tendências de maquiagem para o verão.

O verão está chegando e com ele o sol, o mar, as férias, as festas, a piscina e muita diversão. E na expectativa da estação mais quente do ano, nós separamos as tendências e lançamenos de maquiagem para você se manter linda e antenada sempre. Confira nossas dicas:


Lábios coloridos: Tons abertos e vivos, como rosa, laranja e vermelho, para peles mais claras. Para morenas e negras tons mais fechados, como rosa queimado, laranja escuro e vermelho vinho. Porém cuidado com o make para não ficar pesado. Se for abusar da cor nos lábios, pegue leve nos olhos e blush.


Sombras: Azul, dourado, violeta, cobre e bege claro prometem nessa estação. 
Use e abuse de todas as cores em qualquer horário se você tem a pele clara, já para as morenas indicamos o bege e tons neutros durante o dia e o azul e o dourado para arrazar na noite. Porém cuidado para não carregar no make e só use a sombra até o côncavo dos olhos, finalize com lápis preto e muita máscara.


Blush: As cores como coral, laranja e rosa antigo vão voltar. Para peles claras marrom, alaranjado, pêssego e tons marrons. Para morenas e negras rosa queimado, terracota e tons de uva. Todas as nuances podem ser usadas em qualquer hora ou lugar. O segredo é maneirar durante o dia e marcar um pouco mais as maçãs à noite. Para quem adora uma praia ou piscina a dica é optar por blushes mais naturais e durante o dia cuidado para não exagerar no blush e ficar com o rosto muito marcado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário