Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

E por que não compartilhar Once upon a time?


Você já ouviu falar na série americana Once upon a time?

É uma série baseada em contos de fadas, incrivelmente instigante e totalmente modernizada!
Foi criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz, estreou em 23 de outubro de 2011 nos Estados Unidos. 
A Série estreou no Brasil legendada, no dia 12 de Abril, na Sony. 
A primeira temporada contem um total de 22 episódios.
Em 10 de maio de 2012, foi renovada para uma segunda temporada.


É uma série inspirada no clássico conto de fadas da Branca de Neve, exceto pelo fato de se passar nos dias de hoje. A história é baseada em um mistério que envolve uma mulher e seu filho que foi dado para adoção a mais ou menos 10 anos atrás, em uma cidade chamada Storybrooke que na verdade é um mundo paralelo dos personagens de contos de fadas, que não sabem de sua real identidade e história, e parecem com pessoas normais.
A história principal envolve Branca de Neve, a Rainha Má e o Mr. Gold. Rumplestiltskin, o rival da Rainha. 


No site http://onceuponatimebrasil.com/ você encontra detalhes sobre a série, os personagens, os criadores, fotos, vídeos. Acesse!

Sinopse: 

A Rainha Má, como todos sabem muito bem, nunca gostou muito dessa história de “felizes para sempre” e decidiu se vingar, criou uma maldição que prendeu todos os personagens mágicos no mundo real, parados no tempo e sem saber quem são. Mas isso significaria o “felizes para sempre” da própria Rainha e, como o mundo real não é bonito assim, há uma pessoa capaz de mudar isso. Emma, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, cresceu sozinha no mundo real com o peso do abandono nas costas, mas não se deixe enganar pelas princesas: Emma é uma mulher comum, atual e nem um pouco boba. Ela levava uma vida até bem real antes de um filho que ela abandonou 10 anos atrás aparecer na porta de sua casa dizendo que os contos de fadas… bem, que eles são reais.
Os contos de fadas que lemos quando crianças agora estão muito mais interessantes e misteriosos. Essa trama envolve vários personagens em um único contexto. Onde cada um precisa da ajuda do outro aos de desenrolar a história. A Série é interessante por si só, mas eles conseguem a cada episódio te surpreender. 

É uma serie muito diferente, e eu recomendo!


Uma das histórias envolvidas por exemplo, é a de João e Maria. Essa é uma das grandes sacadas da série - relembrar as histórias infantis a jovens e adultos! Muitas vezes esquecidas...


E aí? Curioso?
E por que não assistir um episódio?
Divirta-se no mundo dos contos de fadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário