Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Degradê - ele está por todos os lugares!

O degradê está na moda! E vai fazer a sua cabeça, literalmente! Está super em alta, e pessoalmente, eu acho lindo! O interessante é que pode ser em tons sóbrios ou muito coloridos! Já faz um bom tempo que o degradê é um forte aliado tanto do guarda roupas feminino, quanto do masculino.


Mas ultimamente a aposta no degradê está trazendo cada vez mais novidades para encher nossos olhos nas vitrines! Além das roupas, o degradê também veio parar nas unhas, nas bolsas, nos sapatos, acessórios e até nos cabelos?! Dá só uma olhadinha:


As camisetas em degradé oferecem um look casual e informal. São ótimas para uma tarde de sol. Você também pode escolher um desenho muito colorido, ficar linda e muito confortável. Use também as cores do arco-íris para um look doce e animado no verão! Ficaadica!


A saia é uma peça de roupa mais clássica, e olha como as saias longas ficam perfeitas com o efeito degradê! Você pode inovar, criando combinações realmente femininas, alternando como no exemplo os tons azul, lilás e roxo.  Não ficou linda? Aproveite que a saia longa continua em alta.


Aposto que quando criaram o degradê, não imaginariam que ele poderia para até nas pernas! (rs) Olha que incrível essa ideia de combinar sapatos estampados com um par clássico de meia calças! O resultado fica lindo! Mais interessante ainda, é a continuação que a saia preta oferece! Sem dúvida, será o máximo para o inverno!



A tendência degradê também apareceu nas lentes dos óculos de sol, item fundamental para proteger os olhos contra os raios solares. Mas mais do que proteger, atualmente os óculos cumprem o papel de acessório e completam desde looks elegantes até produções despojadas.



E o que mais tem sido falado ultimamente, são as unhas em degradê! Fica muuito lindo! Ispire-se:



Enfim, o degradê é uma tendência que promete para o próximo ano. As apostas são nas cores em pastel, principalmente nos tons de azul. Ele pode ser encontrado na coloração do tecido, ou na mistura de tecidos. Use também o degradê em jeans, nos vestidos de festa e na decoração dos doces de festas, e por que não  na decoração de sua casa?!


2 comentários:

  1. Gostaria de sabe ond encontro esta saia longa em degrade azul? please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabíolla! Você pode encontrar um modelo parecido no site da Dafiti >>> http://www.dafiti.com.br/Saia-Degrade-Bege-1097984.html

      Mas uma dica bem prática e econômica é comprar a saia branca, e tingir em degradê! A tinta é bem baratinha e pode ser encontrada em lojas de aviamentos e tecidos, o que vai dar o degradê é o tempo que você deixará a roupa absorvendo a tintura!

      Abraços!

      Excluir