Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pra quem é louco por The Big Bang Theory!

Essa eu tenho que compartilhar! Eu amo seriados americanos. Em especial, o The Big Bang Theory: Ele fala sobre um grupo de nerds, que de repente se deparam com uma nova vizinha loira e linda! E daí desenrola uma história muito engraçada! O seriado já está na 5ª Temporada! E para a alegria dos fãs, e dos futuros fãs ---- o contrato é até a 7ª Temporada!

Mas vamos ao que interessa e me deixou muuuuuuuuito surpresa! Na trama do TBBT, o nerd mais espertalhão - Sheldon Cooper arruma uma namorada, a Amy.


Mas o que eu nunca imaginaria, é que a Amy éeeeeee: a mesma atriz de Blossom! Vocês lembram da Blossom?! Quem nasceu por volta dos anos 90, sabe do que eu tô falando!


Eu fiquei muito surpresa! Mas adorei a descoberta! Então, pra quem não conhece The Big Bang Theory, dá uma espiadinha num episódio.

E agora, por que não relembrar nossa doce adolescência?
Blossom fez parte da minha vida!  


E você? Qual seriado fez parte da sua?
Comenta aí!

Por Gabriella Hermógenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário