Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Básicas e luxuosas. E por que não?

Elas fazem um belo par com a nossa calça jeans de cada dia, mas há uma nova forma de usarmos as nossas queridinhas camisetas. As famosas it girls do momento (Blake Lively, Alexa Chung e Elizabeth Olsen entre outras) tem usado a peça para compor looks de festa e tem feito sucesso!

Modelos mais justinhos: Indicados para aquelas que tem medidas e um corpo mais delicado, outra dica é o recorte no ombro, quanto mais fechado melhor para encurtar os combros. 
 A atriz Rachel McAdams moderou a fenda sexy da saia com a camiseta lisa e a atriz Eva Rachel Wood deu um up ao look monocromático com uma camiseta estampada.


Usando brilho: Além de elegante e moderno, a peça trabalhada dá destaque ao look, seja ele casual ou para festa. Invista em peças da mesma cor para compor o look  e alongar a sua silhueta. Para siminuir o quadril, a dica é incorporar a camiseta com saias mais trabalhadas .

Blake Lively em um modelo casual e Elizabeth Olsen pronta para a festa.


Abusando do volume: para as mais descoladas a dica é apostar em camisetas de recortes, mangas bufantes e de comprimentos inusitados. Pois esses modelos são potencializadores de medidas e ampliam os ombros. Mas muito cuidado se você já possui ombros largos.

A modelo Alexa Chung vestiu uma camiseta de comprimento diferenciado para deixar o look menos sério e a atriz Zoe Saldanha optou por uma peça com mangas bufantes.


Você também pode customizar suas camisetas, se inspirar nas celebridades e ficar super bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário