Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fique super elegante com as maxi bijuterias!

Vale a pena ficar ligada nas tendências, não é mesmo? E por que não investir nas maxi Bijus?
As bijuterias maxi vem fazendo o maior sucesso nas passarelas, principalmente os colares grandes e exagerados com misturas interessantes e exóticas de brilho, flores, pedrarias, correntes, pérolas(...) que compõem o look e causam uma impressão e tanto! Essas maxi bijuterias continuam em alta, e é o assunto do post de hoje como mais uma dica das tendências outono-inverno 2012.

O diferencial dessas peças exageradas é que além de lindas, elas podem transformar um look simples num look glamouroso. Um vestido tubinho branco, nude ou o famoso pretinho básico combinado a um mix de anel, pulseira e colar maxi fica perfeito! É claro que um mix de peças grandes deve ser feito com moderação.
Pretinho básico com maxi colar de pérolas
 Audrey Hepburn - Bonequinha de Luxo 1961

Dicas e toques: Se o colar for de tamanho exagerado é necessário que o brinco seja bem pequeno. No caso de um brinco muito grande dispense o colar. Você pode fazer uma combinação de pulseiras e torná-las uma só, neste caso elas substituem o colar, mas você pode usá-las com brincos que chamem atenção. Os anéis maxi podem ser usados com colares ou pulseiras ou tudo junto. Nos desfiles vários anéis foram usados juntos, porém no dia a dia, basta um em uma ou em cada uma das mãos. Quando for abusar nos acessórios, escolha peças de roupas mais limpas. Colocar mais de um anel no mesmo dedo e misturar mais de um colar delicado com pingentes pequenos também funciona.

Os maxi colares fazem um belo casamento com as camisas de inverno. Este será um dos assuntos das próximas postagens. Fique ligada! Mas atenção: os colares maxi não devem ser usado por mulheres que têm os seios muito avantajados, pois chama muita atenção. Mulheres com esse perfil devem investir em brincos, pulseiras e anéis em tamanhos maiores.

Inspire-se e fique linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário