Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Outono - Inverno 2012. E por que não dar mais dicas?

Saiba mais sobre as tendências da estação!

O estilo Candy Colors está em alta! Os tons pastéis bem suaves que lembram as balinhas de criança deixam o look com uma cara romântica e delicada. As cores que podemos destacar são: o azul bebê, o rosa chá, verde mentolado, amarelo claro, lilás e os tons nudes e pálidos. Use com rendas, laços, golinhas arredondadas, e silhueta marcada. O look ficará único e você irá arrasar!


Prontas para a Guerra: Estilo militar, camuflado, verde-oliva. A grande novidade para essas peças é o mix com outros materiais como couro e paetês. Porém alguns cuidados são necessários, o verde militar ou oliva além de diminuir o volume afina a silhueta e cuidado com as roupas com bolsos grandes na região dos quadris.



Os coturnos estão de volta com biqueiras, ilhóses, tachinhas. Se caso você tem as pernas curtas, opte por coturnos de cano curto.


Suéter e camisa, mais uma influência do guarda roupas masculino que tem o poder de deixar as mulheres elegantes ou despojadas e bem protegidas do frio. Primeiro vista aquela camisa de botão, seja ela estampada ou lisa, após procure no guarda roupa aquele suéter do último inverno e pronto! Vale misturar as estampas da camisa com o suéter, sugestão para estampas: étnica, listras, colorido, xadrez, animal print, lacinhos, estrelinhas. Mas cuidado com a mistura, não é preciso combinar, pois é bem cafoninha, mas é preciso que as estampas e cores conversem entre si.


Longos, seja vestido ou saia, eles continuam no auge no outono - inverno. Combine com acessórios, bolsas, jaquetas jeans, couro ou perfecto, camisas, cintos, saltos, rasteiras, óculos escuros. Vale quase tudo. E pronto, você estará linda e chique!


Agora é só ir para a rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário