Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Plus Size! E por que não?

A moda "plus size" tem permitido as mulheres de manequim GG ficarem superelegantes  a cada estação e vem ganhando cada vez mais espaço no universo fashion. Já é destaque em grifes famosas e tema de grandes eventos como o " Fashion Weekend Plus Size" realizado em SP.
Pra quem está acima do peso pode ser bem complicado escolher um look que lhe caia bem, mas seguindo algumas dicas de moda, o look pode ficar cada vez mais fácil e divertido de se montar.

Vamos às dicas básicas:
Roupas com mangas, justas ou mais larguinhas, ou mangas estilo morcego difarçam aquelas gordurinhas do braço. Os decotes também são bem vindos e ficam muito elegantes quando combinados com colares longos; alongam o colo. As calças jeans ou de tecido ficam melhores em tons mais sóbrios e com modelagem mais reta, isso alonga a silhueta. As túnicas também alongam a silhueta e disfarçam as gordurinhas. Estampas e listras são permitidas; dê preferência às estampas miúdas ou médias com fundo escuro, use na parte mais fininha do corpo e combine com peças lisas na mesma tonalidade do fundo da estampa, superchik! As listras devem ser usadas na diagonal ou vertical, pois na horizontal aumentam o corpo pros lados dando a sensação de mais cheinha. O preto emagrece, visualmente falando, nunca sai de moda e pode ser combinado com acessórios coloridos, porém não é a única opção; o marinho, berinjela e cinza chumbo fazem o mesmo efeito e deixam o look superelegante!
O look perfeito, pede uma maquiagem perfeita! E por que não? Faça uma maquiagem bem elaborada, coloque um belo par de brincos ou um colar escandalosamente lindo pra chamar a atenção pra parte de cima do seu corpo e arrase!

E falando em plus size, como não lembrar de Adele. A cantora britânica sabe ser chique! Em seus looks em tons bem escuros, notamos a presença de rendas e transparências no colo e ombros, vestidos e saias evasês, que não marcam e lhe caem super bem e pra completar uma maquiagem simplesmente perfeita!

Veja fotos de Adele e outras famosas plus size e inspire-se:


Nenhum comentário:

Postar um comentário