Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Make outono-inverno 2012!

E por que não mais dicas para arrasar nessa estação? O post de hoje é sobre as tendências de make baseado no que foi apresentado nos desfiles de outono - inverno 2012.

Os lábios tem presença garatida com tons escuros, como: vermelho (Um clássico!), vinho, ameixa, violeta, os marrons (avermelhados e puxados para o nude) e berinjela. Porém é preciso tomar cuidado e não escorregar na escolha, tons muito fechados envelhecem e podem afinar os lábios. Portanto se o que você deseja é o contrário, opte por tons mais claros.

A pele corrigida e hidratada é a opção da vez, nada daquele blush exagerado, marcando muito. Escolha algo mais singelo, delicado e natural. E não se esqueça do iluminador.


Nos olhos aposte em tons metálicos, tons marrons e delineadores bem marcados. Vale quase tudo desde olhos bem esfumados a delineadores estilo retrô ou traços mais dramáticos e carregados, não se esqueça dos cílios postiços.



Para finalizar e inspirar, aproveitando que o delineador retrô está com tudo, a modelo Twiggy nos mostra em um tutorial como fazer o olhar mais marcante da história da moda.


Fica lindo. Um arraso!


O glamour sempre será a marca do outono inverno, em qualquer época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário