Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Opções de calçados para o Outono - Inverno 2012

E por que não falarmos dos calçados que estão fazendo a cabeça, ou melhor, os pés da mulherada? Os calçados que vão aquecer nossos pés nesses dias frios, são acessórios essenciais capazes de transformar um look básico em um look especial e charmoso sem muito esforço.


Os modelos e estilos são variados: peep toes, ankle boots, o scarpin e o mocassim estão em alta e vão de rasteirinhas a saltos, sejam eles finos, anabela ou meia pata. As botas são quase "obrigatórias" nas estações mais frias, e a novidade da vez são: os coturnos que são confortáveis e compõem um look jovial e descolado e as botas de canos altíssimos (até a altura da coxa) para a felicidade das mais ousadas.


Os escarpins de bico fino, queridinhos da mulherada, estão de volta, com saltos altos e baixos, atualizado por texturas, estampas diferenciadas e bico em destaque, são chiquérrimos e super elegantes. E continuam em evidência as referências masculinas, nas versões de slippers e mocassins.


Destaque para o vermelho, o ouro e o azul que vem dar mais cor ao inverno, para as texturas e os tecidos diferentes, para o glitter, os ilhoses, os paetês, a camurça, o veludo e estampas de animais. 

Com tantas opções fica difícil escolher um par.


Nenhum comentário:

Postar um comentário