Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Dê mais cor ao visual com as Printed Pants!

As estampas prometem e estão chegando com tudo, febre nos desfiles internacionais e nacionais, elas dominaram todo o guarda roupa chegando até as calças. As referências da printed pants ou calças estampadas vão de pássaros tropicais à flores gigantes, além de serem peças ousadas e bem criativas.


As printed pants ou calças estampadas possuem variações de estampas infinitas: Poá, oncinha, gráfica, tribal, étnica, floral, galaxy. Também há variações de modelos: flare, pantalonas, cropped, cintura alta, skinny. Vai de tecidos mais leves e finos ao nosso belo e amigo jeans.


Além de lindas, essas peças dão um up no look. Uma dica é usa-la com peças mais sóbrias, neutras e com acessórios menores, porém é preciso ter cuidado na hora de combinar as peças para que você não saia como um bloco carnavalesco.


Outra dica é: As printed pants ou calças estampadas deixam em evidência toda a parte de baixo do corpo (da cintura até a canela), então caso você queira disfarçar um pouco a região do quadril opte pelas calças de tecidos mais leves e finos pois elas não marcam. Você também pode combina-la com blusas mais compridas e um blazer mais estruturado.


Já para quem quer valorizar a região do quadril, na hora da escolha opte por modelos de cintura alta. Para as mais baixinhas a opção é escolher calçados de salto na cor nude que alonga a silhueta e da a sensação de mais longilínea ou optar por calçados que possuam a mesma cor das calças.


Essa tendência vem com tudo na próxima estação. E por que não deixar o visú mais colorido e animado? Então se jogue nas estampas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário