Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cabelos para o Inverno 2012

Roupas, calçados, make e acessórios na moda! E por que não os cabelos? O post de hoje é para as antenadas que querem ficar por dentro de tudo que é tendência e concordam que os cabelos fazem parte do look e também podem andar na moda. 

Os desfiles de moda mundiais estão provando que os penteados de passarela estão se tornando cada vez mais adaptáveis para a vida real. Os cabelos elaborados e trabalhosos cedem espaço para algo prático, bonito e chique e ditam tendências para as estações. Então conheça as principais tendências em cabelos apresentadas nos desfiles da edição de inverno 2012.

O cabelo atual é romântico e minimalista, justamente porque as mulheres modernas não têm muito tempo para se arrumar. Pentear e prender a franja para trás é uma opção prática para variar o cabelo do dia a dia. De um modo levemente retrô e bastante romântico o cabelo fica solto, porém com textura.


A risca central surge como alternativa à risca lateral, uma maneira mais básica de usar os cabelos mas tem uma sensação muito glamorosa e sedutora e fica mais romântica quando combinada com coques, tranças, rabos de cavalo e acessórios - quando os fios são presos.


A franja lateral surgiu forte no verão 2012 e continua também no inverno. A franja lateral combina com diversos cortes de cabelos e penteados, principalmente com coque apertado ou rabo de cavalo baixo. 


O rabo de cavalo baixo substituiu o coque. Sai o rabo de cavalo nas alturas e entra o discreto com fios presos na altura da nuca. É básico e chique! 


Com ar romântico, ou com um quê de rock’n roll, o volume no alto da cabeça aparece como opção de penteado para as festas do próximo inverno. Também cabelos ondulados com efeito natural, ou com os fios escovados para um efeito esvoaçante.


E para as mais ousadas, a aposta da vez é a franja de corte geométrico com comprimentos acima e na altura das sobrancelhas. Tem coragem? Então invista nessa idéia!



“Acorda, toma um café, penteia esse cabelo 
e saiba que você não precisa de mais ninguém para ser feliz. 
O mundo é seu.”

                                                                                   (Caio Augusto Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário