Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

E por que não colorir seu inverno?

Para dar good bye ao outono e um belo welcome to inverno em grande estilo, hoje vamos falar sobre as cores que vão compor seu look nos dias mais frios do ano. Querendo ou não as cores sóbrias têm tudo a ver com o inverno, mas, segundo as feiras de moda de todo o mundo, o inverno 2012, além do pretinho básico, promete ser mais colorido. 

Segundo as tendências dos desfiles mundiais, as cores que vão abrilhantar e colorir os dias cinzas do seu inverno são: a Tangerine Tango, um tom de laranja que aparece como uma cor chave que pode ser utilizado em apenas uma peça ou compor um look por completo.  O burgundy – a popular cor vinho -, o amarelo mostarda, o vermelho páprica, o verde musgo, o azul marinho e o caramelo. O branco continua em alta, assim como o marrom e, é claro, o preto.

Tangerine Tango compondo looks completos.
Mostarda, preto e burgundy.

Aposte nas cores! Se tiver medo de errar, use peças de cor forte com outras peças em cores mais neutras como o preto. A aposta da vez é a combinação de burgundy + azul marinho, remetendo a um estilo navy mais clássico.


Os famosos poás - as consagradas bolinhas - foram apostas de estilistas como Marc Jacobs e Stella McCartney para essa temporada, bem como as estampas em animal print, as de cobra são as favoritas. Nos acessórios, o maxi colar vai arrematar o seu look de inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário