Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Colorindo a casa com móveis

E porque não colorir a casa sem pintar as paredes? A gente te ajuda! Invista no mobiliário colorido e vibrante como cadeiras, poltronas, mesas, estantes, camas e muito mais. E essa dica é super interessante para quem mora de aluguel e não tem como "mexer" na pintura oficial da casa.


As cores estão em alta, e na decoração não é diferente! O mundo fashion invade também a arquitetura moderna nos móveis contemporâneos ou vintage, independente do estilo. Cores alegres e vibrantes tem um poder incrível de dar um up na sua casa e deixá-la com um cara de ambiente mais feliz, afinal de contas, as cores divertem nosso olhar!


Um toque de cor, além de alegrar o ambiente, dá mais personalidade a sua casa. Melhor ainda é que com móveis você tem a opção de trocá-los de lugar sempre que quiser, mudando sempre a decoração de um mesmo ambiente ou decorando diversos ambientes com um mesmo móvel.

 
 

Você pode abusar das cores, texturas, formas e estampas, claro que tudo com muita cautela. Lembre-se que o menos sempre é mais

 

E se o orçamento estiver apertado, fica a dica: Restaure os móveis que você tem em casa ou então compre e restaure um de segunda mão. Esses "topa-tudo" costumam ter móveis antigos que, quando reformados, tornam-se móveis de puro luxo!

Um comentário: